Image Map
maio 06, 2012

Boas notícias sobre a nova edição de Sábado à noite



Vocês puderam perceber que as atualizações do blog diminuíram um pouco. Isso, porque não tinha nada para postar - sinceridade, a gente vê por aqui. Mas, nas últimas semanas, muita coisa boa aconteceu, então resolvi fazer um post com todas as novidades caso você tenha deixado alguma passar! \o/ A primeira notícia é que SAN, finalmente, saiu da gráfica e já está prontinho, só esperando o momento certo para ir pras livrarias... Já, já, você vai poder comprar o seu exemplar novíssimo de SAN! ~happy dance~


 Confira abaixo uma foto uma foto que o editor da Babi postou em seu Facebook:


Ok, breathe, isso é apenas o começo. Foi divulgado um teaser de Sábado à noite no canal oficial da trilogia no Youtube e um vídeo super engraçado dos bastidores da gravação da trilha sonora do livro. Confira, abaixo, os vídeos nos players e divirtam-se! :)


"Ultra gaaaaaaay!"


No slide abaixo, você pode conferir as imagens dos bastidores e da gravação da trilha sonora de Sábado à noite, que deve sair em breve. As imagens foram retiradas do Tumblr da banda DeLorean. Não deixe de passar lá e dar follow. :)



E por último, mas não menos importante, foi divulgada a capa aberta de SAN. Ficou linda demais. Veja abaixo:


Espero que tenham gostado das novidades. Não deixem de comentar dizendo o que acharam e, ah, sigam o blog pelo Google Friend Connect (esse gadget aqui cheio de carinhas aqui do lado) e curtam a página no Facebook porque muitas novidades estão por vir. Até a próxima, pessoal!