Image Map
março 23, 2012

Resultado: Promoção Eu & Meu San, Meu San & Eu!



Depois de cerca de um mês de promoção rolando, finalmente chegou a hora de descobrir o vencedor da promo  Eu & Meu San, Meu San & Eu! Para quem não sabe, a promoção consistia em tirar uma foto criativa com o seu exemplar da versão independente de Sábado à noite. O dono ou a dona da melhor foto levaria para casa marcadores do livro autografados pela Babi.

Finalmente, vocês poderão conferir a foto vencedora, abaixo. Foi uma escolha muito, muito difícil (recebemos muitas fotos lindíssimas), mas como apenas uma pessoa poderia receber os prêmios, tivemos que escolher apenas uma:



Parabéns, Yasmim! Sua foto uma das mais criativas. Obrigado por participar. :) Entraremos em contato com você, por email, solicitando seus dados, para que possamos enviar o seu brinde. E obrigado a todos que participaram da promoção! Vocês são demais, pessoal. Esperamos que tenham gostado e que participem sempre de nossas promoções (fiquem ligados, porque em breve, surgirão novas). Abraços e até a próxima. \o/