Image Map
dezembro 07, 2011

Sobre nós

E aí, Dewetys*, tudo beleza?

Antes de tudo, eu queria me apresentar! Prazer, me chamo Samuel, sou o administrador do Fã Clube Babi Dewet. O Fã Clube surgiu de uma brincadeira que eu fiz no Twitter sobre criar um fã clube da Babi, e ela achou a idéia incrível. Sempre fui fã do blog dela, leitor assíduo desde quando ouvi falar do livro Sábado à noite, no início desse ano. Daí, uma amiga minha, a Gabi, criou o perfil no Twitter e conseguimos, no mesmo dia, reconhecimento da Babi e dos fãs, que foram todos bastante calorosos. Não podia deixar de agradecer a todo esse pessoal maneiro, e à agente da Babi, Gui Liaga, por sua competência e animação! \o/

Como eu já devo ter dito, muita coisa boa está para acontecer, mas não posso contar nada ainda (surpresa!). Ah, já ia me esquecendo. No começo do próximo ano, estaremos distribuindo as carteirinhas de fãs, para todos os membros do fã clube. Em breve, divulgarei aqui no blog, o que vocês precisão fazer para adquirir a de vocês. :)

Infelizmente, a Gabi não vai mais poder tomar conta do fã clube comigo porque ela anda muito ocupada, e agora quem administra tudo sou eu. Em breve, pretendo abrir vagas para quem desejar se candidatar para equipe administrativa, fiquem ligados! Se ainda não seguem o nosso Twitter, basta clicar aqui.

*Dewetys ou Babi Lovers: Fãs e admiradores da @BabiDewet.